Páginas

Write Like No One Is Reading

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

1.Bota fogo, sai fumaça.

Autor desconhecido



Cheirar o teu aroma,
Cheiro bom de embriagar!
Bota
fogo, sai fumaça
E acende o meu desejo.
Arde o fumo adocicado
Fresco
e calmante...
Beijo a boca do Moreno,
Saliva, tabaco, desejo!
Na
minha boca o cachimbo
Na boca dele o beijo

2. Sonhando Acordada

Ana Sofia Miranda



Conheci-o,
Era lindo,
Era macio
Estava curtindo.
Sabia que ela ia vir.

Ela?
Ela quem?
Sombra que parou
Sobre nossas cabeças
Sombra que o escondeu
Fiquei ali a olhar
Sem saber o que pensar
Talvez devesse cantar
Ou gritar para o voltar
Invadis-te a minha irrealidade
O meu sonho...
O meu
vicio...
Sento-me na escada,
ponho as mãos no cabelo,
Engano o que
sinto,
Só então reparei
Que estava sonhando acordada.

3. Poema para um homem (des)conhecido

Aline Paz



Quem é esse que me vê com olhos de poeta,
E que guarda nos lábios os
desejos das filhas dos homens?
Quem é esse que me arrebata os pensamentos no
inverno,
Mas transforma em inverno todas as estações do ano?

E as
palavras?
E o perfume?
E esse jeito de transformar o mundo brincado?
Quem é esse que eu busco na solidão,
E o descubro rodeado por uma
multidão?

Quem é ele?
Um homem?
Um sábio?
Um sonho?
Uma perda da razão?

Fotos de: Evan Lane

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010