Páginas

A Bomba [de Chocolate]

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Olá Blogueiras De Plantão!

Esse é o POST de estreia do Sopa de Letrinhas, um blog informativo para garotas de todas as idades; com dicas de moda, cultura, culinária, TV, literatura, cinema, música; além de contos, poemas e crônicas escritos por nós que estamos aqui para disponibilizar nossas opiniões a quem interesse. :]


Eu não tinha muito certeza do que iria postar a princípio, mas ontem tive uma luz. Eu tô doente e com cólica então é de se imaginar que tudo o que eu queria seja ficar na minha cama, mas aii eu percebi que o que eu também queria era: UMA BOMBA DE CHOCOLATE.

Um pedacinho do paraíso na terra, sério. Ainda mais quando é aquela maravilhosa bomba de chocolate da Ofner. Não, eles não estão me pagando... É só que a Ofner tem os melhores doces e a bomba é simplesmente PERFEITA!

Eu comi uma bomba de chocolate. De repente fiquei muito mais disposta, feliz e menos doente. Okay, nem tanto. Mas pelo menos eu estou feliz. *.*

Não sei se esse é um ótimo primeiro post, mas o que eu queria dizer é que esperamos que este blog faça tão bem a todas quanto a mágica bomba de chocolate da Ofner fez para mim.

Seja Bem-Vindas! Espero que gostem e voltem. ;]

3 comentários:

Marina Zyrianoff disse...

eu sou a menina mais chata do mundo na tpm. e a ÚNICA coisa que me acalma é chocolate. principalmente se for BOMBA. ain gente, adoro.

começou bem como primeiro post, Cá. ainda bem que só escrevo semana que vem... mas já está vindo aquele friozinho na barriga!

:)

Fê. disse...

Nem preciso dizer que amei o post. Tocou no meu ponto fraco ¬¬. Hehehe. Mto bom, Cá! =D

Ligia =) disse...

Hummm que vontade :9
Mas acho que nunca comi a bomba de chocolate da Ofner... você já comeu a cestinha de gianduia? Delíciaaa *.*
Pena que a única que tinha em Santo André fechou... abriu um Subway no lugar. Que praga, parece vírus! rs

Adorei o post ^^
=***

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010