Páginas

Boys Don't Cry

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Oooolha, mas que beleza! Minha estreia no blog e eu simplesmente ME ATRASO... ~___~'
Mas CÁ ESTOU, ávidos leitores e vamos logo ao post! (antes que eu tome bronca)



Você, mulher ou homem, já passou por constrangimentos quando contou a alguém que tem amizade com uma pessoa do sexo oposto? Se sim, aposto que esse alguém deu risada, tirou sarro, foi irônico ou pessimista em relação ao seu relacionamento.

Realmente, é inverossímil um rapaz e uma garota serem amigos sem segundas intenções de nenhum dos lados, sem malícia? Eu não acho.

Oka, vamos para os traumas pessoais desde o primeiro post. No meu momento Woody Allen, posso dizer que já tive péssimas experiências com amizades. Já sofri uma relativa variedade de desilusões e desapontamentos com amigos e amigas que de alguma forma me traíram (ou deram uma guinada brusca em seus caráteres e simplesmente me impressionaram de forma negativa).

Porém, posso afirmar com toda certeza que aqueles que QUEREM, PODEM SIM ser fiéis e encantadores, independentes do sexo ou ideologia que os rege. Não vou dar nome aos bois eles odiariam ser chamados de bois Q mas sem margem de dúvida tenho três melhores amigos HOMENS que NUNCA me deram nenhum tipo de decepção. Pelo contrário: sempre me foram leais.

Além disso, os prós são sempre mais numerosos: assim como no filme A Verdade Nua e Crua (com o apetitoso Gerard Butler), o amigo pode muito bem te aconselhar de maneira instrutiva em relação aos seus pretendentes sem querer, de maneira alguma, te prejudicar; você pode pedir que ele seja seu "detetive" em relação a alguém por quem você se interesse, e etc.


Pois sim, amizade entre homem e mulher É POSSÍVEL SIM. Acontece que a pessoa que mais me ouve, me entende, me critica quando necessário e me elogia quando possível, é um RAPAZ. Acha impossível? Tente. Pode ser bem proveitoso ;)

3 comentários:

Marina Zyrianoff disse...

eu tenho um melhor AMIGO. e ele é meu melhor amigO há 16 anos. ele sabe de tudo, me ajuda, me critica quando necessário e compartilha sempre os melhores momentos comigo.

também dou a di-dica: se não tem amigo homem arranje um JÁ. é muuuuuito bom!!!

:)

Boo disse...

Eu tb tenho um melhor amigo e ele é incrível, qse como uma versão masculina minha. Ele sabe de mais coisas que mtas amigas minhas... Enfim, só que estamos cada um num canto, isso me deu saudades.
Amei o texto.

Rafaella V disse...

Meus melhores amigos são tipo minhas almas gêmeas. Os homens são complicados, porém ÓTIMOS AMIGOS ;)

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010