Páginas

Dexter: 4ª temporada

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

“If I wanna be around for my son, I have to do this right. I’m killing for two now.”

(“Se quero estar perto do meu filho, eu preciso fazer isto do jeito certo. Estou matando por dois agora.”)




Talvez este seja um post bem pouco feminino para ser o meu primeiro por aqui, mas é porque, além de eu gostar muito do que vou falar, acho interessante trazer coisas novas para as nossas leitoras, mesmo que seja sobre o Serial Killer sanguinário mais fofo do mundo.

De um lado assassinatos, cadáveres, sangue. Do outro, bebê. A vida de Dexter Morgan não tem sido nada fácil desde seu casamento com Rita. Cuidar de Harrison, seu primeiro filho, tem sido uma tarefa árdua. As pouquíssimas horas de sono têm interferido no trabalho de Morgan na Miami Metro Police. Isso seria controlável se Dexter ainda não tivesse que lidar com seu querido “Dark Passenger”, que precisa sair para brincar um pouco: matando os criminosos de Miami. Como equilibrar sua máscara de bom policial, marido e pai de família com sua verdadeira essência? Como lidar com sua vida e ainda conseguir satisfazer sua sede de sangue? Como ser um bom pai de família e serial killer ao mesmo tempo? Será que Dexter Morgan pode ter tudo isso?

Baseada na série de livros de Jeff Lindsay, a quarta temporada de Dexter promete. O primeiro episódio, que seria lançado no dia 27 de setembro, acabou vazando na Internet antes da data prevista. Se querem minha opinião, a série está simplesmente imperdível.

Para quem ainda não viu as outras temporadas, os boxes da primeira e segunda temporadas estão à venda e os downloads dos episódios podem ser feitos na comunidade do orkut. Para quem quer dar uma conferida nos livros que originaram a série, os dois primeiros já foram traduzidos para o português, com os nomes "Dexter – A mão esquerda de Deus" (1º livro) e "Querido e devotado Dexter" (2º livro).


Texto da FÊ. Todos os direitos reservados!

2 comentários:

Carol Reis. ♥ disse...

Ameei. :]

Ligia =) disse...

Parece legal! =)
Eu também gosto de séries policiais e afins. Mais pra frente vou falar sobre uma nada feminina também hehehe ;)

Beijo Fê!

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010