Páginas

Te amarei para sempre

sábado, 17 de outubro de 2009



"One second he was there, and the next, he was gone."

Líder de bilheteria nos cinemas britânicos em Agosto, está para chegar aqui o filme água com açucar que eu mais espero ver este ano: Te amarei para sempre (título terrível em Português para "The Time traveler’s wife”) baseado no best seller homonimo de Audrey Niffenegge, que tem como tema um amor que transcende o tempo.







Clare (a belíssima Rachel McAdams de Diário de uma Paixão em seu primeiro papel como protagonista) encontrou Henry (Eric Bana) em diversos momentos de sua vida e apaixonou-se por ele. Ela acredita que estão destinados a ficar juntos, mesmo sabendo que ele tem uma anomalia genética que o força a viajar no tempo involuntariamente (Não é uma máquina, não é uma vontade, é uma anomalia que o afasta dela contra sua vontade ). O filme trata da tentativa do casal de manter-se junto apesar das enormes dificuldades.






Parece estranho, mas para quem gosta de romance, do trabalho da Rachel McAdams e de uma pitada de Sci-fi, parece uma boa pedida.




Direção de Robert Schwentke (Tattoo e Flightplan)
Roteiro de Bruce Joel Rubin (Ghost)

Fique com o trailer e corra para o cinema!

4 comentários:

Lil Andersen disse...

quero MUITOOO ver esse filme, mas preciso achar alguém que aceite um filme mela mela como esse
hauhauahuahuahau

Ligia =) disse...

A idéia é meio estraanha, mas vendo o trailer me deu vontade de assistir. :]
Eu aceito, Lilzinha! o/

Carol Reis. ♥ disse...

Meu namorado lindo disse que vai comigo. Será!?!?
Mas eu quero MUITO ver esse filmeE!

Laís Sartori disse...

É um filme a se ver com amigas, na minha opinião...

chatear o namorado pra ver, pode causar conflitos...

fora que, a gente acaba ficando com aquele: "ta vendo, vc não faz isso", "tá vendo, você devia ser assim" no ouvido deles... e isso deve ser meio mala da nossa parte.

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010