Páginas

São P aulo

sábado, 20 de fevereiro de 2010

No post anterior, eu falei de alguns pontos turísticos diferentes.
Mas ai, me atingiu: Como eu posso querer conhecer o mundo sem nem sequer conhecer minha cidade?
Então, fui ao Panoramico, digitei São Paulo. Fiz o mesmo no Flickr.
E ai está: uma compilação de lugares lindos, que valem a pena ser visitados aqui mesmo, na terra da garoa.

Catedral Metropolitana Ortodoxa



Templo - Mormons


Museu de Tecnologia - Douglas DC-3 (PT-KUB), São Paulo, SP, Brasil.








Jardim Botânico


- Ponte estaiada Octavio Frias de Oliveira


Beco do Batman



Bosque da Leitura – Parque do Piqueri



Instituto Tomie Ohtake


Mesquita do Brás



Rua Augusta
(foto antes do cidade limpa)

Parque Lina e Paulo Raia



Monumento Milênio da Polônia – Pinheiros




:) Conheça sua cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010