Páginas

The Awakening

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Warner Channel começou a exibir recentemente uma das novas séries da CW que vem fazendo muito sucesso: The Vampire Diaries. Também, eu ficaria espantada se não fizesse todo esse sucesso... Paul Wesley, no papel do cavalheiro-e-totalmente-educado Stefan Salvatore, e Ian Somerhalder, no papel do irmão-malvado-e-sexy Damon Salvatore, foram escolhas perfeitas.

E como a mocinha que pega os bonitões tem sempre que ser uma atriz água com açúcar, essa não foi diferente: Nina Dobrev, no papel de Elena Gilbert, não é lá aqueeela atriz... Mas dá pro gasto.
O negócio é que Elena conhece os dois irmãos bonitões e vampiros e acaba ficando dividida entre o amor dos dois. Aliás, quem não ficaria?!

A série foi baseada nos romances homônimos de L.J Smith, que vem sendo publicados no Brasil pela Record. Comecei a ler o primeiro dos livros ( O despertar, de 1991) na quarta feira. Entre as minhas leituras dentro do ônibus, na quinta pela manhã eu já estava quase no final do livro.
O decorrer dos fatos na série difere bastante da maneira como se dá no romance, assim como a existência de alguns personagens, entretanto isso não afetou nenhum dos dois.

Então, aqui está a recomendação: vamos deixar de lado o preconceito com essa ondinha vampiresca! Assista à serie e leia os livros. Vale a pena! =)



Fê.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010