Páginas

My Girl

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"- Why do you think people want to get married?
- When you get old, you just have to."


Quem não se emocionou com o primeiro amor de Macaulay Culkin em Meu Primeiro Amor (My Girl, 1991)?? O filme do começo da década passada conta história do inocente amor entre dois melhores amigos de infância. O típico filme da sessão da tarde que você assiste uma, duas, três vezes e não se cansa. Mesmo com o final trágico de Thomas (Culkin) o filme é adorável e mostra como a infância pode ser povoada por acontecimentos realmente sérios e assustadores e a descoberta dessa dupla de amigos de todos os fatos do mundo dos adultos, o que eles ainda estão longe de ser. Além do laço inabalável que une os dois. ♥

Em 1994 o filme ganhou uma continuação, Meu Primeiro Amor 2 (My Girl 2) com a mesma atriz Anna Chlumsky, ainda no papel de Vada. Na continuação Austin O'Brien assume o lugar de Culkin como par da menina, no papel de Nick, o cenário muda... já que a história passa-se em Los Angeles dessa vez. O bom amigo, Thomas, é citado quando o "anel do humor" que causa todo o drama no primeiro filme é ainda usado por Vada desde aquela época. Um desses filmes que também são repetidos inúmeras vezes, mas que colocam um sorriso em seu rosto em todas as vezes. Vale a pena conferir os dois filmes mais fofos já produzidos.

Além da história nós sempre podemos contar que em algum momento a trilha sonora chega a seu auge com a música My Girl do The Temptations:

1 comentários:

Fê. disse...

Eu ainda choro quando vejo o primeiro filme ó.ò

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010