Páginas

No meu quarto tem...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu estava arrumando o meu quarto e reparei como tem dias que ele fica UMA COMPLETA BAGUNÇA, um verdadeiro caos. Quando eu crio coragem para arrumar, vejo como ele expressa a minha personalidade e gostos. Fazendo um tour, na parede principal você encontra um quadro gigante do Red Hot Chilli Peppers. Não é a minha banda favorita, mas o comprei em uma viagem a Florianópolis por um preço incrível. A foto é essa aqui:



Do lado desse quadro eu tenho um painel com fotos minhas, dos meus amigos, cartões, etc. Depois do quadro eu tenho o poster do filme "De repente é amor". Esse foi uma amiga minha quem me deu, pediu na locadora e tal. Também não é o meu filme preferido (aliás, não cosigo definir um filme ou uma música preferida), mas com certeza tem um significado muito especial pra mim.



Mais pra baixo tem o computador, impressora, televisão, cadernos, agendas, diários antigos, e outras bugigangas, além do meu violão querido e nem um pouco tocado. Na outra parte do quadro, tem o meu big puff rosa, principal área da bagunça. Lá eu jogo minhas roupas, bolsa, sapatos e qualquer outro objeto que eu não queira guardar na hora. Na parte de cima tenho porta-retratos daqueles que a gente cola na parede, com fotos dos meus pais, irmão e amigos. Tenho dois quadrados pendurados, que chamo de estantes. Dentro deles tem a minha coleçao de filmes, livros, dvd's, discos. Em cima desses quadrados, eu guardo caixinhas, mais porta retratos que eu ganhei, garrafas, latinhas, e mais alguns posters colados na parede. Nas outras duas paredes que restam, tem a janela e do outro lado o meu armário.

Achei um teste super bacana que fala sobre traços da sua personalidade pela decoração do seu quarto. Quem quiser fazer, clica aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010