Páginas

Feira de Livros da USP

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Eu provavelmente não gastei a metade do que a maioria das pessoas. E nem me dei ao trabalho de procurar livros de teoria literária que eu realmente devo precisar para o próximo ano. Me concentrei em comprar livros divertidos que eu vou amar ler depois. Haha. :]


1. Dewey - Um gato entre livros de Vicki Myron com Bret Witter - Editora Globo
2. Como Viver Para Sempre de Colin Thompson - Editora Brinque Book
3. Fazendo Meu Filme 1 de Paula Pimenta - Editora Gutenberg
Fazendo Meu Filme 2 de Paula Pimenta - Editora Gutenberg
4. O Livro dos Contos Enfeitiçados de Martha Argel - Landy Editora
Contos de Fada Norte-americanis de L. Frank Baum - Landy Editora
5. Reinações de Narizinho 1 e 2 de Monteiro Lobato - Editora Globo
Emília no País da Gramática de Monteiro Lobado - Editora Globo
Viagem ao Céu de Monteiro Lobato - Editora Globo
6. DVD com todos os episódio de Death Note.

Quem não foi esse ano, vá o ano que vem! :]

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010