Páginas

a melhor banda.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tá, eu gosto de John Mayer. Tá, gosto de Aerosmith. Tá, gosto de Maria Rita. Tá, gosto de Casuarina. Eu gosto de taaaaanta coisa, mas nenhuma se supera a (na minha opinião) melhor banda EVER: DAVE MATTHEWS BAND.



Os caras são perfeitos, tocam super bem e o Dave canta beeem pra caramba. Sem contar que ele é lindo e super fofo.

Ano passado eles vieram pro Brasil, no festival About Us que aconteceu na Chácara do Jockey. Não sei porque as pessoas ainda insistem em fazer shows lá, porque o lugar é uma tranqueirinha, mas mesmo com esse defeitinho, o show deles foi inesquecível. E o melhor show que eu já fui até hoje.

Pra quem não conhece e quer saber mais: DAVE MATTHEWS BAND HOME PAGE | TUMBLR.

E pra quem não conhece e nem quer conhecer, problema seu! quem vai perder a chance de ouvir ÓTIMA MÚSICA é você, bobinho!

P.S.: Um post rapidinho de quem tá trabalhando!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010