Páginas

Sakura Card Captors. ♥

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Liberte-se!

Sakura Card Captors é mais conhecido por seu um Anime que foi ao ar primeiro no canal Cartoon Network, da TV fechada e mais tarde na emissora Globo. Conta a história de Sakura Kinomoto que encontra um livro mágico, o livro das Cartas Clow; ela acidentalmente liberta as cartas tendo que assumir a função de Card Captor e capturar todas elas.

Como a maioria dos animes esse também veio da adaptação de um mangá, publicado no Brasil pela editora JBC, os 12 pimeiros correspondem à primeira temporada do desenho e os 12 último à segunda.

Como em toda boa história, paralelo ao conflito principal, existe o conflito amoroso da personagem com outro suposto Card Captor, Sakura e Shoran formam um dos casais mais fofos do mundo dos animes; tanto sucesso fez até com que o grupo CLAMP, autores de Sakura Card Captors, criassem outro mangá (e consequentemente anime) com os dois no papel principal: Tsubasa Reservoir Chronicles.

Minha dica? Leiam! Assistam! E apaixonem-se por essa história de magia. Voltar a ser criança às vezes faz bem e não é só a Disney que sabe fazer as melhores histórias. ;]

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010