Páginas

THE WEEK

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

A Revista Júnior, uma publicação masculinamente gay, desde outubro estava distribuindo ingressos VIPs da balada The Week para quem adquirisse uma edição. E não é que eu comprei?



Gente, a tão famosa balada GLS frequentada pelo Reynaldo Gianecchini é legal porque é chique, tem piscina, uns três ou quatro bares (não me lembro direito), tocam uns DJ's internacionais, o banheiro é unisex e tem um mictório ao ar livre super charmoso, MAS SÓ.

Porque quando o assunto é música, desculpa. Ouvir "puts puts" a noite inteira cansa. Aí nisso, infelizmente, na MINHA OPINIÃO, ela se iguala a PACHA (na minha opinião também, a pior balada de SP) - possui bom espaço, entretanto péssima música.

Porém, entre altos e baixos, os caras bonitões que frequentam o lugar e o atendimento super de qualidade deixam a balada pra cima. Então se você curte puts puts e tá querendo dançar, vai pra lá. Se não curte, faz que nem eu e vai prum barzinho de jazz que você GANHA MUITO MAIS!

SITE: THE WEEK

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010