Páginas

1, 2, 3, 4!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não foi muito difícil decidir sobre o que postar hoje.
Uma feliz coincidência de datas acabou me dando o dia 5 para o meu primeiro post aqui! ^^

Escolhi uma música. Uma que eu tenho ouvido bastante, totalmente auto-explicativa, e que diz muito do que eu tenho vivido ultimamente. :]

Não dá pra não pensar
(Sandy Leah/Junior Lima)

Já senti teu cheiro solto no ar
O teu gosto não saiu da minha boca
Fecho os olhos e posso te tocar
A saudade tá me deixando louca

Diz pra mim que a gente vai se encontrar
E que esse dia já tá quase chegando
E o meu coração enfim vai respirar
Vem que a nossa história tá começando

Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil não poder te ver
O tempo e a distância entre nós não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito de te amar

Diz pra mim que a gente vai se encontrar
E que esse dia já tá quase chegando
E o meu coração enfim vai respirar
Vem que a nossa história tá começando

E se você não vier eu não vou aguentar
Se você demorar de tristeza eu vou chorar

Não dá pra não pensar em você
Tá cada vez mais difícil não poder te ver
O tempo e a distância entre nós não vão arrancar
A vontade que eu tenho aqui no peito de te amar

.

Vai dizer que você nunca se sentiu assim?
Muitas vezes a incompatibilidade de horários torna a vida de um casal de namorados bem difícil. Durante a semana não sobra tempo. Trabalho, estudo, mil compromissos ocupam o dia, e temos que nos contentar com telefone, MSN, e-mail, SMS... parece que o final de semana, ou aquele breve momento em que o dois conseguem estar juntos, não chega nunca! Uma aula um pouco menos interessante, ou um momento de tédio no trabalho, são suficientes pra mente se desligar de tudo e voar para perto dele. Então começo a cantar.

"Diz pra mim que a gente vai se encontrar..."

E que ironia dizer tudo isso bem numa segunda-feira!
O último final de semana ainda está por aí, bem presente na memória, mas até o próximo chegar tem muito chão pela frente.
Portanto, trate de se concentrar e prestar atenção na aula de Morfologia, porque a professora VAI cobrar tudo isso depois!

E pra não dizer que isso ficou pessoal demais e ninguém-tem-nada-a-ver-com-isso...
Quando me decidi por essa música, percebi que essa semana faz dois anos que fui no último show de Sandy e Junior! Bateu uma saudade... não exatamente deles, porque nunca fui aqueeela fã, mas das músicas, da energia, de cantar letras bonitinhas a plenos pulmões sem me importar com quem está do lado. ^^

Eu sei que muita gente tem um certo preconceito contra eles, ou contra músicas "bobas" de um modo geral...
Mas qual é a graça da vida sem momentos assim?
Pegue qualquer letra de música dos Beatles no início da carreira e veja se dá pra dizer que são muito sofisticadas. E são legais mesmo assim, não é?
Álvaro de Campos diz muito bem: "Todas as cartas de amor são ridículas." Não tem como escapar!

Espero ter sido uma boa advogada hehe
Então, para acompanhar a letra, recomendo a versão do Acústico MTV:





A qualidade da imagem não está tão boa, mas o áudio compensa.

Boa semana, leitora!
Ah, e feliz 4 meses de namoro pra você também. :]

2 comentários:

Carol Reis. ♥ disse...

Ser babona pelo namorado perfeito é o novo queimar soutien em praça pública. LOL.
Okay, não é. Mas que é ótimo e eu adoro é. ^^

Fê. disse...

Aai, as pessoas babonas e apaixonadas... =P
Que coisa foofa ^^

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010