Páginas

Sting é como um bom vinho: melhora com o tempo

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

E aí passou uma semana da estréia do blog e chegou o dia de eu postar e pra variar, claro, a ideia veio de última hora: STING e seu show no Brasil.

Com certeza você já ouviu, mesmo que tenha sido na academia, numa balada meio trash, na rádio ou sua mãe cantando a clássica música do The Police “Every Breath You Take”.

Então, aquela voz bonita, às vezes meio séria, é do cantor superconservado Gordon Matthew Thomas Sumner, de 51 anos, mais conhecido como Sting. E a boa nova é que ele vem para o Brasil!


O músico fará um show (solo) no festival Natura Nós About Us (que ano passado teve os maravilhosos Ben Harper e Dave Matthews Band), que acontece dia 22 de novembro, em São Paulo.

No mesmo dia tocam Jason Mraz, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Lenine e AfroReggae. Os ingressos custam de R$120,00 à R$500,00.

Sting é considerado até hoje um dos cantores mais bonitos dos anos 80. Em sua comunidade particular no Orkut há mais de 5 mil usuários que tem a mesma opinião que esta que vos escreve: STING é como um bom vinho: melhora com o tempo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010