Páginas

"The Basterds"

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E aí? Já tem planos para o fim de semana? Não? Então pode correr para o cinema e assistir ao mais recente filme de Quentin Tarantino.



Bastardos Inglórios ("Inglourious Basterds"), que estreou na última sexta-feira, traz o tiozão mais bonitão de todos os tempos em uma interpretação simplesmente única. Brad Pitt, no papel de Aldo Raine, surpreendeu com seu desempenho bem diferenciado de seus papéis anteriores.
Os Bastardos Inglórios são um grupo de judeus que espalham o terror entre os nazistas, matando-os brutalmente e escalpelando suas vítimas, até que se deparam com a oportunidade de aniquilar centenas de adeptos do nazismo, incluido Hitler e Goebbles.
A trajetória dos Bastardos segue paralela à história de Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent), que foi a única a sair viva da chacina nazista ocorrida com sua família e guarda trágicas lembranças disso. Shosanna também quer vingança e vê sua oportunidade de realizá-la quando a premiére de um filme que celebra as "glórias" dos feitos alemães trará centenas de adeptos do partido a seu cinema.

Confira o trailer no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=UEcGnFH5V0E

História involvente acompanhada de técnicas bem curiosas, características de Tarantino.

Não perca!

1 comentários:

Lil Andersen disse...

eu sinceramente NÃO gostei desse filme. as cenas de violência são extremamente desnecessárias! ¬¬

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010