Páginas

Everybody wants YOU!

domingo, 11 de outubro de 2009

Bom dia meninas!
Hoje eu quero especialmente fazer DUAS recomendações que eu diria serem maravilhosas!! *-*

A primeira recomendação – muito bem vinda num feriado meio chuvoso, meio ensolarado como esse – será de um filme. Quem aqui ainda não viu o filme “The Prince and Me” ou na tradução “Um Príncipe em Minha Vida”? Se ainda não viram: VEJAM!

Ele é bem clichê, ou seja, um príncipe que se apaixona por uma moça “normal” durante a faculdade, ele quer levar ele pro mundo dela, mas ela quer terminar os estudos e blá blá blá...toda aquela ladainha amorosa que a gente sempre sabe como e onde vão terminar, mas que mesmo assim a gente ama assistir e sempre chora na cena do casamento! Então, por que eu estou recomendando este sendo que há tantos outros parecidos? Bom, primeiro porque os vestidos Julia Stiles são simplesmente maravilhosos! Segundo porque o ator que faz o príncipe, Luke Mably, também arranca suspiros...

Mas o motivo dessa primeira recomendação vem realmente agora: o que mais me agradou nesse filme foi a sua trilha sonora. Muito bem escolhida, traz nomes como Marc Cohn, Kinky, Jessica Riddle e a minha grande descoberta Josh Kelley.

Eu o conheci quando vi esse filme e devo dizer que me apaixonei completamente. Aqui estão alguns dados legais sobre ele pra quem quiser conhecer um pouquinho...


Josh Kelley (nascido em 30 de Janeiro, 1980) é um cantor e compositor de Augusta, Georgia - EUA. Músico, cantor e compositor dos generos Pop Rock e Blues Rock.iJosh já lançou cinco albuns de estúdio e nove singles.Com sua experiência e excelente musicalidade, Josh é fez tours com renomados artistas, incluindo Rod Stewart, Third Eye Blind, Toby Lightman e Counting Crows.Casou-se em 23 de Dezembro de 2007 com a atriz Katherine Heigl. O casal mora em Los Feliz - Califórnia, em uma casa de 2,5 milhões de dólares americanos.

Gravadoras: DNK Records, Hollywood Records, ThresholdWebsite: JoshKelley.com



ALBUNS:
2003 - For the Ride Home
2004 - For The Ride Home (two-disc re-release)
2005 - Almost Honest
2006 - Just Say The Word
2008 - Special Company
2008 - Backwoods2008 - To Remember

Desses albuns todos, bom…os meus preferidos são TODOS! Ok, eu sei...é muita coisa, então eu deixo aqui algumas recomendações pessoais sobre boas músicas do Josh.

*Everybody Wants You (é a que toca no filme e foi a que fez com que eu o descobrisse)
*Amazing (tocou em 2003, no seriado Smallville - terceira temporada, Episódio “Magnético”)
*Almost Honest
*Too Good To You
*Lady of Mine (uma das mais lindas dele, na minha opinião)
*Grey Skies
*More Than Love
*Under the Covers (que está na Trilha Sonora de “A Verdade Nua e Crua”)

Baixem essas músicas e tenham apenas uma amostra de todo o potencial dele.
Aqui estão também alguns vídeos, pra quem quiser conferir se é bom mesmo!






Bom meninas...espero que vocês gostem das minhas sugestões...
Bom restinho de domingo, bom feriado amanhã e boa semana ^^

Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010