Páginas

Bolsas Estilosas! ;]

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"Procuro sempre solucionar alguma necessidade do meu público com grande estilo."
Paula Lima Ribeiro tem 20 anos e um dom: fazer bolsas. As mais lindas. O que começou como uma vontade de ter bolsas diferente, um acaso, quando ela ingressou na faculdade de Design e Negócios da Moda (UNIBAN), logo chamou a atenção das amigas mais próximas e eventualmente virou um fonte de lucro divertida para Paula que hoje trabalha com isso e concentra seus esforços criativos para criar novos modelos lindos.

"Acho válido fazer qualquer coisa que te mova, que faça com que você se sinta mais vivo e busque a realização de seus sonhos. Criar bolsas é a minha forma de expressar minhas opiniões, é o meu primeiro projeto de vida e grande paixão."

Acesse o Profile ou o Flickr para checar todos os modelos e estampas disponíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010