Páginas

quem é o melhor?

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Na minha nada mini-Bio aqui do Sopa de Letrinhas, citei um dos caras que se destacou MUITO nos últimos anos pelo seu incrível talento com a voz e com o violão: JOHN MAYER.

Que ele é bonito, já pegou a Jennifer Aniston, atualiza compulsivamente seu Twitter e canta hiper bem todo mundo já sabe. E quem é fã mesmo, conhece as músicas e etc. (assim como a Laís - que sem saber acabou me dando essa dica de post para o blog!) sabe muito bem que a música que eu cito na minha nada mini-Bio, na verdade, já foi cantada pelo queridão Tom Petty e também pelos “bonitinhos” Jonas Brothers.

Cada um tem seu estilo diferente. Mas vale muito conferir os vídeos dos músicos cantando Free Fallin’.


Tom Petty


Jonas Brothers


John Mayer


P.s.: Para acessar o vídeo de cada músico basta clicar em seu nome. Enjoy it!

2 comentários:

Carol Reis. ♥ disse...

Não sabia dessa dos Jonas Brothers! Haha. :]
John ALL THE WAY Babe.

;]

Ligia =) disse...

John Mayer, John Mayer! o///

Nem assisti os outros mas já escolhi o meu. xD

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Seguidores

 
Sopa de Letrinhas | por Templates e Acessórios ©2010